“Política Cultural de Estado: sistêmica nacional, descentralizada e participativa” ( Live)

Live da I Conferência Arca: o Brasil pode mais, com o tema “Política Cultural de Estado: sistêmica nacional, descentralizada e participativa”

🗓 Data: 24 de fevereiro (quinta-feira)
⏰ Horário: às 19h
💻 Facebook: LINK YouTube: LINK

👥 Com a participação de:

Sergio de Andrade Pinto: técnico em assuntos educacionais do Ministério da Cultura, desenvolveu diversas atividades na Secretaria de Articulação Institucional, bem como coordenou a área de adesão do Sistema Nacional de Cultura e atuou na realização da I e II Conferências Nacionais de Cultura. Presidente da Associação dos Servidores do Ministério da Cultura (AsMinc), afiliada à Arca.

Rita Andrade: diretora de produção e coordenadora de departamentos e equipes em promoção de eventos culturais e projetos de audiovisual. Artista educadora, graduada em Artes Cênicas e pós-graduada pela FGV em Desenvolvimento Humano de Gestores, atualmente é conselheira de cultura do DF e representante da sociedade civil no Conselho Nacional de Política Cultural CNPC.

Frederico Barbosa: Pesquisador do Ipea no campo das políticas públicas, escreveu estudos a respeito do SNC, PNC, CNPC, Pontos de Cultura, Museus, financiamento, práticas, consumos, trabalhos e indicadores culturais entre outros temas relacionados ao campo da cultura.

Atrações culturais com:

📽️ Vídeo do Poema “Palavras nas nuvens” de Mauricio Witczak interpretação Débora Aquino

🎶 Apresentação musical com a cantora Nanci Aarújo

💬 Curta, compartilhe e participe comentando e enviando suas perguntas durante a live!
…….

👉🏾 Clique no link https://forms.gle/xdJuVHAnSR857evMA para contribuir com o documento que será utilizado como subsídio programático para as ações da ARCA em 2022.

Esperamos sua presença!